Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de outubro de 2018


Algo diferente... Para variar um bocadinho e para quem gosta de POESIA deixo aqui um poema escrito por mim...
«Natureza»
Eu vivo com o céu
Eu bebo a água do mar
À noite eu ceio com as estrelas
de dia eu canto para os agradar
Quando chega a lua
Eu banho-me co ela Acompanham-me os peixes do mar
Eu vivo feliz assim, e quero continuar
As ondas são o meu leito
Para eu descansar
Só elas poderão dizer
O que eu sonho, ao acordar
E os peixes, e todas os seres do mar
As estrelas astros e constelações,
São a minha vida
Eu vivo para os acompanhar...
Autoria
Carla Sofia Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais um momento de prosa dedicado a quem gostar. Escrito por mim...                                 NOITE A Noite chega de mansinho, ...