Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de outubro de 2018


            QUEIXUME

Penso que tudo é vago e incerto,
Abro os braços, e deixo a noite correr,
na qual aqueço, adormeço e me esqueço.



Tenho por dito aquilo que não disse
tenho por certo o que é incerto,
o que me aflige não tenho medo.

A minha prece é o mundo,
que se cala num grito.

O murmúrio traz e leva o vento
o que eu quero nem sempre digo
o que eu digo não é ouvindo,
mas quando calo é entendido.

Tudo o que penso não é temido

infortúnio espinho que cresce na mente

é o mundo que vai evoluindo???

É queixume meu, por certo vindo
como ola que se quebra no seu leito divino...

Autoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais um momento de prosa dedicado a quem gostar. Escrito por mim...                                 NOITE A Noite chega de mansinho, ...