Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Mais um momento de prosa dedicado a quem gostar.
Escrito por mim...
                                NOITE
A Noite chega de mansinho, e com ela o lamento...
O silêncio é um grito que se amplia até chegar a mim.
O céu carrega-se de nuvens sombrias, faz eco com o meu pensamento
voa livre num tumulto incessante, impertinente e voraz
Sinto que a tempestade se aproxima, mas não temo a sua fúria,
porque ela faz parte de mim...
Cismo de tanto pensar, não vou chegar a nenhum lugar
Anseio por tudo e por nada ...
Enfim... é a noite a chegar com ela emudeço e deixo-me embalar.
Autora
Carla Sofia Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais um momento de prosa dedicado a quem gostar. Escrito por mim...                                 NOITE A Noite chega de mansinho, ...